Faltam 18 dias para o Carnaval 2010!

Estamos a pouco mais de duas semanas para o tão esperado Carnaval de 2010! Cleópatra vai invadir a passarela da Figueira da Foz e claro dar Show!
Os Unidos do Mato-Grosso preparam-se para um Carnaval inesquecível...
Começa já no próximo Sábado (30 de Janeiro) com a apresentação do Samba-Enredo 2010, na União de Futebol de Buarcos (UFB). Apareçam!

Deixo-vos a música e a letra:
UMG 2010.mp3

Cleópatra – A Rainha do Egipto, Deusa da Passarela

Cleópatra no Carnaval
Seduz meu canto com um brilho no olhar
A flor egípcia traz a alegria
Audácia pura da mulher que contagia
Vou festejar
Conquistas fruto dessa ambição
No fascínio da folia
Que embala meu coração
Vou cantando esse refrão

Vermelho é minha cor, branco é minha paz
É assaz meu esplendor
A grandeza do teu ser
Hoje vou resplandecer
Com a essência que o teu cheiro perfumou

Passou em Roma
A divina beleza coroada
Dispontou paixões, arrasou com corações
Em grãos de areia sua história foi gravada
Na avenida vou pisar assim (eu vou)
No Nilo irei batucar
As batidas de um tamborim
Cristalinas minhas águas hoje vão-me abençoar
Marco António surgiu, o imperador se rendeu
No senado a traição aconteceu
É nesse banho que eu vou, a alma purificar
Pois no meu samba és a deusa do altar

É show, é show
Sou Mato Grosso e vim mostrar o meu valor
Fui no Egipto erguer minha bandeira
Pra “quebra tudo” tirar onda a vida inteira

Letra: Jota, Xandinho, Juan Rodriguez
Música: Jota

0 comentários:

Enviar um comentário