PARABÉNS S.I.T!!

A Sociedade de Instrução Tavaredense festejou, no dia 15 de Janeiro, mais um aniversário.
Durante todo o fim-de-semana decorreram as festividades comemorativas e vivemos momentos dignos de uma colectividade com 106 anos de história.

Como manda a tradição, o marco desta casa, o Teatro, esteve presente. No Sábado à noite, estreamos a peça “O Inspector Geral”.
Empenhámos todo o nosso esforço para que tudo corresse pelo melhor, CONSEGUIMOS!

Tivemos uma aceitação muito positiva pelo público que teve com certeza uma noite bem passada, e um bom momento de teatro. Este era o nosso desejo e tenho a certeza que o conseguimos cumprir!

No Domingo, realizou-se a Sessão Solene. Brindamos o nosso público, com o grupo de cantares da SIT, as “Cantigas de Tavarede”, e os grupos de dança, os Dance 4u e as Groovy Teens, uma palavra especial para as mais pequeninas que estiveram magníficas, apesar de eu ser um bocadinho suspeita :D http://www.youtube.com/watch?v=NCA_W1N6D1c
Tomou posse a nova direcção. Mais um ano de trabalho e dedicação se avizinha, mas tenho a certeza que vão fazer um bom trabalho!

Mais um ano passou, e a certeza de trabalho cumprido ficou assente. As palmas do público compensaram todo o esforço.
Agradeço por fazer parte desta grande família.

VIVA A NOSSA SOCIEDADE!

3 comentários:

JB disse...

Valeu realmente a pena. Mesmo que longa a peça, o tempo não se deu por passar! A SIT já merecia era umas cadeiras mais confortáveis. Eu tenho perna grande e para uma peça de 3 horas é preciso esticá-las de vez em quando. Tirando isso, uma noite bem passada. Boa peça, boa companhia, um friozinho esquisito (eheh)...
beijo

Nádia disse...

Boa peça sim Sr!
Parabéns à SIT e às pessoas que fazem a SIT!

Inês Fonseca disse...

Alface, tens muito bom remédio: chegas à SIT, entregas um cheque chorudo e dizes assim "Isto é para a remodelação das cadeiras!!". Vais ver que assim para a próxima já te vais sentir melhor!!

Somos os MAIORES!!!!


SIT SIT SIT - Para todo o sempre!! :')

Enviar um comentário