No passado dia 15 de Janeiro, pelas 21h45, subiu o pano na Sociedade de Instrução Tavaredense. Foi a estreia de "A Farsa de Inês Pereira", de Gil Vicente. Mais uma vez, a nossa sociedade, presenteou o público com um momento de teatro de excelência, como já é habitual nesta casa.
Com alguns nervos e o coração a palpitar a mil, foi a vez de encarnar Inês Pereira, sem dúvida o meu maior desafio até á data. Quero agradecer, todo o apoio e ajuda do encenador Fernando Romeiro e a todo o elenco. Pois todos juntos permitimos que a tradição não se quebrasse, e que passados 107 anos se continuasse a fazer bom teatro no palco da SIT.






VIVA A SIT!! VIVA!
4 comentários:
Simplesmente BRILHANTE!!
Parabéns SIT..Parabéns Raquel..estou muito mas muito orgulhoso de ti:):)
Exma Senhora D. Ines Pereira
Lamento na minha fugaz passagem pelo palco da SIT no final do teatro não ter tido oportunidade de lhe falar, isto é, de a felicitar pelo seu excelente desempenho, mas penso que ainda estou e vou a tempo.
Agora a sério, Raquel não me surpreendeste, porque sei que estás à altura deste desafio e doutros que vão naturalmente surgir.
Pelo teu desempenho - BRILHANTE - saúdo-te e através de ti todo esse magnifico grupo que tem legitimidade para continuar a reivindicar para a SIT a marca de "Catedral do Teatro Amador"
Bj
Rogério Neves
Rogério,
Muito obrigado pelas tuas palavras.
Desejo-te rápidas melhoras, para que brevemente possas voltar a pisar o palco da nossa SIT.
Beijinhos
Raquel
A principal personagem de "A farsa de Inês Pereira" foi muito bem interpretada. A ideia de que,"mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube,foi perfeitamente conseguida!
Parabéns Raquel.
Enviar um comentário