A farsa já estreou!

No passado dia 15 de Janeiro, pelas 21h45, subiu o pano na Sociedade de Instrução Tavaredense. Foi a estreia de "A Farsa de Inês Pereira", de Gil Vicente. Mais uma vez, a nossa sociedade, presenteou o público com um momento de teatro de excelência, como já é habitual nesta casa.

Com alguns nervos e o coração a palpitar a mil, foi a vez de encarnar Inês Pereira, sem dúvida o meu maior desafio até á data. Quero agradecer, todo o apoio e ajuda do encenador Fernando Romeiro e a todo o elenco. Pois todos juntos permitimos que a tradição não se quebrasse, e que passados 107 anos se continuasse a fazer bom teatro no palco da SIT.





VIVA A SIT!! VIVA!

4 comentários:

Belinho disse...

Simplesmente BRILHANTE!!

Parabéns SIT..Parabéns Raquel..estou muito mas muito orgulhoso de ti:):)

Rogério Neves disse...

Exma Senhora D. Ines Pereira

Lamento na minha fugaz passagem pelo palco da SIT no final do teatro não ter tido oportunidade de lhe falar, isto é, de a felicitar pelo seu excelente desempenho, mas penso que ainda estou e vou a tempo.

Agora a sério, Raquel não me surpreendeste, porque sei que estás à altura deste desafio e doutros que vão naturalmente surgir.
Pelo teu desempenho - BRILHANTE - saúdo-te e através de ti todo esse magnifico grupo que tem legitimidade para continuar a reivindicar para a SIT a marca de "Catedral do Teatro Amador"

Bj
Rogério Neves

Raquel disse...

Rogério,

Muito obrigado pelas tuas palavras.

Desejo-te rápidas melhoras, para que brevemente possas voltar a pisar o palco da nossa SIT.

Beijinhos
Raquel

Zéfoz disse...

A principal personagem de "A farsa de Inês Pereira" foi muito bem interpretada. A ideia de que,"mais vale asno que me leve que cavalo que me derrube,foi perfeitamente conseguida!
Parabéns Raquel.

Enviar um comentário